ALL ARE WELCOME!

Here metaphysical genres of poetry, romantic, modern poetry and especially Gaucho (Gaucho). We have themes in Spanish and French. I'll love you forever My dear ... 3 years missed (in july) ... I left the Rio Grande in the last 10 january, but remains in my memory ..

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meditação contemplativa da Seicho-No-Ie, paz de espírito a todos..

SHINSOKAN

CANTO EVOCATIVO DE DEUS

Ó Deus que dais vida a todos os seres viventes, abençoai-me com vosso espírito.
Eu vivo, não pela minha própria força, mas pela vida de Deus-pai que permeia os céus e a terra.
Ó Deus, que vos manifestastes através da Seicho-No-Ie para indicar-me o caminho dos céus e da terra, protegei-me.

KIAI
“Neste momento, deixo o mundo dos cinco sentidos e entro no mundo da imagem verdadeira. Aqui, assim mesmo como é, é o mundo da imagem verdadeira. Obrigado a todas as coisas do universo. Muito obrigado, muito obrigado.”

MENTALIZAR

Até onde a vista alcança, é oceano de infinita sabedoria de Deus, oceano de infinita sabedoria de Deus (bis).
Oceano de infinito amor de Deus (3x)
Oceano de infinita vida de Deus (3x)
Oceano de infinita provisão de Deus (3x)
Oceano de infinita alegria de Deus (3x)
Oceano de infinita harmonia de Deus (3x)
“Neste sublime mundo da imagem verdadeira eu como filho de Deus, estou recebendo de Deus a sua infinita força vivificante”.

RESPIRAÇÃO
A força vivificante de Deus flui para o meu interior, flui, flui...
“Pela infinita força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado. Obrigado, muito obrigado. Já não sou eu quem vive, é a vida de Deus que está aqui e vive”.
E repete-se a primeira frase.

ORAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL
O infinito amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual do Amor.
Esta luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e preenche o coração de todas as pessoas
com o espírito de Amor, Paz, Ordem e convergência para o centro.

ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO DO UNIVERSO
O espírito santo de Deus manifesta-se e purifica o universo.
O espírito santo de Deus purifica o Brasil.
O espírito santo de Deus purifica a vida de todas as pessoas aqui presentes.
KIAI
“Tendo o espírito santo de Deus purificado o Universo, manifesta-se a Luminosa Vida de Deus”.

CANTO DA GRANDE HARMONIA
A harmoniosa vida de Deus ilumina o Universo, e no mundo reina a paz. (2x)
Em japonês: Ama terasu mioya no Kami no misumaru no Inoti iterashi kuni shizuka nari.

(Duas palmas). Muito Obrigado!!

Nenhum comentário: